Veja aqui as repostas para as perguntas mais frequentes que recebemos

Como funciona os 30 dias de teste do Harpa?

Disponibilizamos um período de teste gratuito de 30 dias, para que seja possível testar todas as funcionalidades do software Harpa, ao finalizar esses 30 dias é possível através do botão ASSINAR, fazer a contratação, caso opte por não assinar sua conta irar expirar e não será gerado cobrança

É possível também fazer a solicitação de publicações (intimações) para fazer o teste ainda mais completo das funcionalidades.

O Harpa possui andamentos processuais automáticos ?

Sim, possui a opção de baixa de andamentos totalmente automatizada, porém esse controle de andamentos tem um custo R$0,50 centavos (adicionais a assinatura mensal) por processo para fazer o monitoramento diário durante todo o mês.

O Harpa busca publicação (Intimações)?

Sim, o Harpa tem o controle de publicações que tem um custo de R$30,00 reais (adicionais a assinatura mensal) por nome e faz a consulta em âmbito nacional.

Você recebera as publicações diretamente dentro do Harpa, e se o processo já estiver cadastrado o Harpa já vincula essa publicação ao processo automático.

O Harpa não gera os prazos automáticos, é preciso ir na publicação e lá terá um botão onde o Harpa já irá abrir a tela de agendamentos com a publicação carregada, bastando apenas por os dias e adicionar os usuários que irão ser responsáveis por esse prazo.

Existe limitação nos cadastros?

Não, no Harpa você pode cadastras clientes, processos, advogados e adversos ilimitado, o único lugar que existe limitação é no GED (gerenciador eletrônico de arquivos) onde dependendo do plano contratado você ganha um número X de capacidade de armazenamento, ultrapassando isso, é necessário pagar R$1,00 real por giga adicional.

O Harpa possui relatórios?

Sim contamos com diversos relatórios, porém caso não tenha algum relatório que você precise, poderá nos passar para que seja feito uma análise, e lhe passamos se será incluído no Harpa.

Como funciona nosso suporte?

Hoje contamos com uma equipe altamente qualificada que irá prestar o melhor e mais rápido suporte possivel, retirando suas duvidas, e solucionando problemas técnicos.

Nossos canais de suporte são:

• Via chat interno no sistema
• Via Skype
• Via telefone (48) 3439-6306
• Via Email contato@harpabs.com.br.